quarta-feira, 6 de junho de 2012

Promoção kit do livro: Para sempre

Olá pessoal, estou aqui para trazer mais uma promoção para vocês, tenho certeza que vocês adorarão este livro, quem nunca ouviu falar nele, é só da uma passadinha na resenha que já esta pronta. Sem mais demoras, vamos a promoção:



Bem pessoal, se eu vou esta sorteando o kit do livro "Para sempre", nada mais justo que vocês possam comferir o kit para ver o que vem nele.(só pesso desculpas pela qualidade da imagem...)


O kit contem:
Um livro (ava)
Um bloco de notas
Um marcador
Uma caixa(Onde você poderá carrega-lo)


Para participar você precisa:

1.Primeiramente seguir o blog: 
Assunto em série Como faz isso? É só clicar em "seguir" que fica na barra lateral direita. E para isso basta possuir uma conta do Google (Orkut, Gmail, etc...), twitter, ou até mesmo uma conta no Yahoo. Tendo uma conta em qualquer uma dessas redes sociais você já pode ''seguir''.

2. Deixar um comentário nesse post só para constar sua participação, não é necessário um comentário bem grande, pode ser algo simples, mas se você quiser fazer um mega comentário... fique a vontade!


3. Preencha o FORMULÁRIO ,agora sim! Você já esta concorrendo a coleção:)

4.
Siga o twitter o blog: @assuntoeserie

Depois de seguir, o próximo passo é divulgar a seguinte mensagem em seu twitter:
“Irei concorrer ao Kit do livro "Para sempre" que o @assuntoeserie irá sorteá, você não vai ficar de fora dessa né? http://migre.me/9o71p"

Importante:
- O sorteio será feito pelo Random.org.
- O sorteado terá três dias para responder ao e-mail solicitando dados.- A promoção inicia hoje 06/06/2012, e termina dia 26/06/2012


E lembrem, quanto mais vocês participar, preencher o formulário, mais chance você tem de ganhar!!! :)

Bem pessoal, ai estão as regras para vocês participarem da promoção, se vocês tiverem alguma duvida ou ver alguma coisa errada no post, é só deixar seu comentário que eu procurarei corrigi-lo o mais rápido ;)

20 comentários:

Barbara de Sá disse...

Para Sempre... O filme já está pra estrear e eu ainda não li o livro, haha.
Super ansiosa para lê-lo, e quero ganhar na promoção :)

Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

MíngMing Winchester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole ♪ disse...

OOOii, nossa ammeii demais se blog, o conteudo é perfeto e esse design o-o babeii..

Você poderia me ajudar com a meta de 500 seguidores??? Se puder ajudar ficarei grata, obrigada!!

beijooos

imastoryne.blogspot.com

rose disse...

Não consigo achar o twitter do blog, #chatiada. hah :(

Diego Coelho Nascimento disse...

da uma conferida la denovo, pq aqui ta tudo ok :)

@assuntoeserie

rose disse...

O problema era com o twitter mesmo.. participando! =)

Suellen disse...

Eu li muitas resenhas e fiquei pensando se o livro é realmente bom. Espero ganhá-lo participando aqui e boa sorte!

Michele B. disse...

oi,
eu já li esse livro, a historia é linda.
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Monalisa Pereira disse...

Esse livro já é meu :)

Deem uma olhadinha no meu blog: http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

Luana♥ disse...

quero muito ele *___*

Luana♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Bernardes disse...

Participando :)

Loren Helen disse...

Vi o filme e fiquei apaixonada pela história! Procurei me informar sobre o livro e fiquei mais encantada ainda, quero MUITO ganhar este livro! *-*

tayná santos disse...

to participando quero muitooooooo esse livro quero muito ler essa história parece ser linda estou aqui torcendo pra ganhar.

participando.

Karllo disse...

Primeiro, parabéns pelo Blog e pela promoção! Já estou seguindo! :D Quero muito esse Kit, minha namorada adora os livros desse cara, mas esse ela não tem!!!

Natasha Meirelles Conceição disse...

Participando *-*
Pode mandar mais de um formulario entao? :b

Manuela Cerqueira disse...

PARTICIPANDO!!!!

Jenice Franca disse...

Quero ler o livro antes deassistir ao filme que já estreiou...

Quem sabe não ganho?

Beijos

Lola disse...

Tomara que eu ganhe *_*

Dayane Silva disse...

Participandooof

Postar um comentário